Quem sou eu

Minha foto
CAMPINA GRANDE, PARAIBA, Brazil
Eu sei que virão dificuldades Mas existe alguém que toma conta de nós,Derrubar mentiras e vaidades Mostra ao mundo o caminho da verdade...porque já chorei demais Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei,eu nada sei!!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Passo os dias E olho sempre minha janela E eu conto...
Enquanto isso Eu aceito a minha sentença E peço a Deus
Que venha aqui e ajude a me recompor..

A vida passa como um rio E não é mais tudo tão lindo
Nos resta apenas confiar em Deus Nos resta apenas confiar Nele..

Na noite fria começo a pensar em quem eu sou Por que existo, pra que sirvo e onde vou Ninguém ao meu redor, vivia a me enganar... Andava sempre sem nunca chegar.

Abro o coração. Coloco-me aos seus pés. Noite escura agora é manhã. E falo com rara calma: Sou o que sou, sem ti sou fraco, mas sempre tive Você aqui perto de mim. O espelho me diz que envelheci. E que mal pode existir em ter histórias pra contar dos amigos que aqui fiz? Quanta coisa se passou...Ainda estamos juntos aqui O Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário