Quem sou eu

Minha foto
CAMPINA GRANDE, PARAIBA, Brazil
Eu sei que virão dificuldades Mas existe alguém que toma conta de nós,Derrubar mentiras e vaidades Mostra ao mundo o caminho da verdade...porque já chorei demais Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei,eu nada sei!!!

domingo, 19 de setembro de 2010

É estranho e difícil E dizer que está tudo bem Se há alguma coisa, Então venha entender O quanto só você meu Deus..!! Agora Eu dou um simples passo de cada vez...Veja além do que se vê Arranque fora o que não é você Antes que o tempo passe a lhe entristecer Existe alguém dentro de você!!!! Deus me deu a vida pra que eu vá viver.. De coração aberto sem se esconder Agora Eu seiii...AS Imagens que eu vejo Enganam ou enganavam mais hoje não me enganam mais, mentem Agora eu sei Que os olhos são como espelhos Revelam coragem e medo Nem tudo que se vê Reflete a verdade Uma verdadeira casa de espelhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário