Quem sou eu

Minha foto
CAMPINA GRANDE, PARAIBA, Brazil
Eu sei que virão dificuldades Mas existe alguém que toma conta de nós,Derrubar mentiras e vaidades Mostra ao mundo o caminho da verdade...porque já chorei demais Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei,eu nada sei!!!

sábado, 21 de agosto de 2010


Se a vida é um filme, eu não conheço diretor
tô fora, sigo o meu caminho
às vezes tô Sozinho, quase sempre tô em paz...!!!
num piscar de olhos tudo se transforma tá vendo? já passou! mas ao mesmo tempo esse mundo em Movimento parece não mudar é igual ao que já era de onde menos se espera dali mesmo é que não vem.
visão de raio-X ÔÔÔ X dessa questão é ver além da máscara!!! além do que é sabido, além do que é sentido ver além da máscara...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário