Quem sou eu

Minha foto
CAMPINA GRANDE, PARAIBA, Brazil
Eu sei que virão dificuldades Mas existe alguém que toma conta de nós,Derrubar mentiras e vaidades Mostra ao mundo o caminho da verdade...porque já chorei demais Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei,eu nada sei!!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010



Eu sempre quis falar o que Eu sentia Mas dessa vez foi o silêncio Que falou por Mim!!!!!!!!!!!!...Porque Eu sou muito novo, Porque ter medo de começar tudo de novo????? O que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
é renovar as esperanças na
vida e o mais importante… acreditar em você de novo…
Nos últimos tempos,
Eu tenho sido bobo..Eu esqueci como era bom Eu parecer um bobo (Era...)
E agora
Eu vou ser o cara mais feliz do mundo
Mas não vou me esquecer de quem
Eu fui...De um jeito simples, que antes parecia louco De loucura muito boa, das coisas que Eu sentia antes, Antes que eles Dissessem que Eu estava ficando louco É, Eu sou assim, um cara meio tonto Eu fico tonto só de ver que alguém já está ficando tonto Eu tento ajudar a todos os que ficam tontos...E assim quem faz papel de tonto sou Eu MesmÔÔÔ...!!! Afinal de contas, nós não somos iguais
Não somos iguais Não somos iguais aos outros...


(Autor: Moahciir Juniior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário